Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

Rapaz estou em 2020 , de primeira não deu video aqui, ai eu tirei coloquei de novo e não deu, o que eu fiz, liguei com a saida onboard fui nas configurações e coloquei otimized defauts ai eu resetei a bios na chave Cmos, toda placa-mãe tem isso, só mudar aquele clica pra resetar ai você liga o pc ele nem liga, depois você muda a chavinha de posição novamente, ai antes de ligar o pc você conecta a placa de video e tenta ligar comigo funcionou... porém no pc do meu primo mesma placa-mãe nao funcionou, tive que fazer os mesmos procedimentos ai de cima com uma alteração no final, quando você conectar a placa de video, deixe ela conectada e liga na saida on, ai você vai no setup da otimized defauts, ai ele vei reiniciar, você pega e desliga na tomada, ai conecta na saida da gpu.. e roda perfeito..

• 2 semanas depois...
Postado

Esta versão OEM da Positivo, também lançada pela Qbex e STI, costumam vir com HDMI e não DVI. 

Todas são ECS. 

Você necessita atualizar o BIOS da sua placa-mãe POS-EIH61CE. 

Ela é a ECS H61H2-M2 (v2.0).

Ela funciona com Radeon novas, inclusive linha RX 5500 etc. Linha VEGA. E com certeza rx 570/580/590.

Sao 3 atualizações em sequência. 

1º Utilizando CPU-EVO da ECS pro modelo acima (tem que ligar um jumper na placa-mãe DESLIGADA, ligar e rodar o cpu evo CORRETO. Atualizar. Desligar o PC. Remover o jumper e ligar novamente).

2. Atualizar, agora usando AFUWIN64, com o PENÚLTIMO bios disponível no site da ECS H61H2-M2 V2. (Não utilize a última versão em placas mãe que eram positivo!) 

3. Utilizar outro programa para a última atualização estável. É o ecs EBLU. 

Ele identificará sua placa-mãe e online baixará e instalará um bios de 04/2013.

Tem um tópico (já fechado) grande aqui no fórum explicando o passo a passo detalhado. 

@pedrosilva10

GTX 750 funciona sem nem atualizar bios desta placa-mãe do tópico.

Até mesmo a GTX 980 funciona sem atualização BIOS. Só a partir da GT 1030 em diante NECESSITA atualizar.

@Felipe martins azevedo

Qual modelo de placa de vídeo que você usa e deu certo seu método? E, qual a placa do seu amigo que não deu certo? 

Se meus comentários ajudaram não esqueça de clicar no like ao lado desta resposta. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!