Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Queria saber se tem problema ou se é compatível botar uma memória ram de 3200 mhz em uma placa-mãe que só vai até 2666 mhz

Postado
2 minutos atrás, n3X disse:

que eu saiba, nao vai ter problema nenhum, mas sua memoria vai ter o desempenho reduzido, por exemplo, se sua memoria for de 3200Mhz, e a placa-mãe so suportar 2666Mhz, a sua memoria so vai trabalhar a 2666Mhz, porque a placa-mãe vai limita-la.

• Curtir 1
Postado

Sinceramente? Eu não investiria em LGA1151. A plataforma já encerrou seu ciclo evolutivo. Se faz questão de Intel, vá de LGA1200.

Eu recomendo AMD. Mesmo desempenho por custo menor ou mais desempenho pelo mesmo custo. Sem falar no suporte às memórias de 3200, entre outras coisas, como RAID já nas placas de entrada (não sei se isso mudou com as 1200). A tendência é dos Ryzen 3000 reduzirem os preços por conta da chegad dos Ryzen 5000, melhorando ainda mais o custo/benefício. 

Postado

@Kleber Peters eu tenho orçamento de 3600 mais ou menos, vou colocar uma RX 580( 1350 reais) e 8gb(250) de ram, qual melhor processador e placa-mãe que você pode me indicar sendo amd? não conheço quase nada e também não tenho nenhuma peça ainda

Postado

Ela não é top de linha. É uma fonte honesta pelo que cobra. Não sei se chega a ser uma bomba. No parque que administro tem algumas máquinas com elas e até agora não apresentaram problema.

Na minha opinião está no nível da KCAS, melhor que Gammemaxx e nunca vi nenhum review dela pra indicar que é bomba. 

Dá pra indicar outras, e realmente uso outra marca no meu micro particular (Corsair CX450) mas o preço sobe e teria que reduzir algum outro componente pra caber no orçamento. Se não pretende fazer overclock, talvez trocar a Mobo por uma A320.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...