Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
10 minutos atrás, Matheus Paris disse:

Gostaria de saber porque meu r5 1600 ta batendo 75 °c no rainbow six siege tipo com o ryzen em tipo 80% de uso 

Segundo a AMD a temperatura máxima segura de operaração para o Ryzen 5 1600 é de 95ºC. É uma temperatura alta, mas ainda está dentro da margem de segurança.

PS: Marca e modelo do gabinete e quantas fans estão instaladas nele?

Postado
2 minutos atrás, Matheus Paris disse:

@NIGHT FALL pcyes modelo fox, 1 fan de 120mm atrás e 1 de 140 mm frente

Não é uma temperatura ruim, mas se quiser da pra melhorar bastante colocando um cooler personalizado como Gammax 400

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15086/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-400-v2-blue-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx400v2-bl

Postado
7 minutos atrás, Matheus Paris disse:

@NIGHT FALL um water cooler não sairia melhor? 

Pra um processador de 65w em stock? Não. Vai pagar caro e terá o mesmo desempenho.

Grande maioria dos WC de 120mm tem o mesmo desempenho de modelos como Gammax 400 (Recomendado) porém custam bem mais.

Se você busca estética ok, Wc realmente tem um visual mais Clean, mas em se tratando de um processador em stock, um Air Cooler já atende perfeitamente.

O meu Ryzen 5 1600 nunca passou de 52º mesmo durante horas de jogatina.

Postado

@NIGHT FALL

9 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Pra um processador de 65w em stock? Não. Vai pagar caro e terá o mesmo desempenho.

Grande maioria dos WC de 120mm tem o mesmo desempenho de modelos como Gammax 400 (Recomendado) porém custam bem mais.

Se você busca estética ok, Wc realmente tem um visual mais Clean, mas em se tratando de um processador em stock, um Air Cooler já atende perfeitamente.

O meu Ryzen 5 1600 nunca passou de 52º mesmo durante horas de jogatina.

Minha pergunta é cabe no meu gabinete? Mesmo desempenho o wc não resfria mais?

Postado
23 minutos atrás, Matheus Paris disse:

@NIGHT FALL

Minha pergunta é cabe no meu gabinete?

Seu gabinete tem 19,5cm de altura enquanto o gammaxx 400 tem 155mm de altura, teoricamente cabe, mas não custa nada abrir o gabinete e medir o espaço disponível.

24 minutos atrás, Matheus Paris disse:

@NIGHT FALL

Mesmo desempenho o wc não resfria mais?

Se tem o mesmo desempenho = Refrigera a mesma coisa (Ao menos no caso de um processador em stock).

Postado
Em 24/11/2020 às 18:20, Matheus Paris disse:

@NIGHT FALL o acabei olhando e agora não sei se vai caber por causa da posição das memórias ram minha placa-mãe é a b450 s2h, o meu cooler box da amd ja até encosta na memória, tem alguma ideia?

O cooler box é mais largo que um cooler modelo torre.
Eu também tenho o Gammax 400 e não atrapalha nenhum dos slots de memória.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!