Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa tarde gente,

Gostaria de saber se alguém tem algum esquema elétrico, diagrama ou guia de ligação de componentes, estou com um Xbox one Rev.A que foi mandado para manutenção por curto e o mesmo teve um trilha refeita de forma porca que uniram o C4F8 ao o C4F7 em uma única solda e os mesmo na trila do regulador U4F1.

Segue em anexo abaixo os locais.

Agradeço desde já pela ajuda.

IMG_20201125_170334.jpg

Postado

@Shanks. Eu nem tirei foto do antes, ficaria assustado com o trabalho que veio.

Sou de Belo Horizonte, um amigo veio de Pernambuco e me deu, disse que tava com curto e que quando levou pro técnico e continuou na mesma.

Tava querendo qualquer luz pra saber se esses dois componentes fazem ligação com o regulador, assim eu refazia sem medo, porque remover eles e deixar por isso eu não posso.

• Membro VIP
Postado

Chute serve?

jk9mEpa.png

0-você ou alguém removeu o ci?

1-ele era um regulador chaveado ou mosfet

2-64f8 era um diodo (confira com outras descrições 6xxx da pci

3-havia um indutor na ilha detonada

4-c4f3 tem um objeto não identificado do lado esquerdo. Pode ter sido um voador mesmo.

5-pode haver curto nas trilhas c4f2,3,4 causado ou não pelo objeto. Pode não ser exatamente neles mas em qualquer ponto

6-se tiver: ao aplicar uma V baixa (1...2V) não invertida e com I alta (1A+), pode-se sentir com o tato onde está aquecendo. Se for cpu, ram e afins, já era. Multímetro na escala mV meio que dá pra localizar onde a V está menor: mais proximidade com o eventual curto.

Doeu? 😁

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...