Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou com uma dúvida e gostaria que alguém me esclarecesse se possível.

Pois bem, eu possuo uma Galax GTX 1660 Super, e hoje ao monitorar a temperatura, reparei que as ventoinhas estavam operando a mais de 70% com uma temperatura de 61C°. Estou em dúvida se isso é normal, a porcentagem estar acima da temperatura, pois um amigo meu disse que a porcentagem de velocidade das ventoinhas não deve ser maior que a temperatura. É verdade? 

Desde já agradeço.

Postado

@SouLegity Eu

4 minutos atrás, SouLegity disse:

@ArthurLopes2020 Você pode baixar o msi afterburner e fazer sua propria curva, recomendo deixar o cooler desligado até chegar nos 65 graus ai você coloca para chegar em 100% de fan com 75 graus

Eu estou usando o MSI para fazer o monitoramento, e está tudo no automático, não usei nenhuma configuração manual, só não sei se a "fan speed" em 70% com uma temperatura de 65C°, 60C° é normal, estando uma porcentagem de "fan speed"  em um número maior que o da temperatura.

Postado

@ArthurLopes2020 Se você quiser eu posso te mandar o arquivo de fans do meu msi afterburner, é uma curva para melhorar a vida util da placa de video, é só colar no msi afterburner, mais se não quiser respondendo sua pergunta, Não, não está normal isso.

Postado
3 minutos atrás, SouLegity disse:

@ArthurLopes2020 Se você quiser eu posso te mandar o arquivo de fans do meu msi afterburner, é uma curva para melhorar a vida util da placa de video, é só colar no msi afterburner, mais se não quiser respondendo sua pergunta, Não, não está normal isso.

Opa, quero sim, vai me ajudar muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...