Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ai galera falei com o vendedor do aliexpress ele pediu pra mandar video via YANDEX DISK ou WE TRANSFERER como faz isso a placa tem garantia de meio ano e passou so 1 mes e pouco ai ele pediu 1 video

Postado
16 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

ai galera falei com o vendedor do aliexpress ele pediu pra mandar video via YANDEX DISK ou WE TRANSFERER como faz isso a placa tem garantia de meio ano e passou so 1 mes e pouco ai ele pediu 1 video

No chat do Aliexpress tem a opção de traduzir o diálogo pra português.

Ps: A placa nunca funcionou ou parou de funcionar depois de algum tempo?
Aproveite pra descrever também TODOS os detalhes do seu hardware sendo MARCA E MODELO (placa-mãe, Processador, Memória e Fonte).

Postado

@NIGHT FALL parou de dar video fui ligar o pc ontem e n queria ligarconversei com eles eles falaram q tenho 6 meses de garantia e a placa n tem nem 2 meses ainda de uso ai tirei a placa e funcionou de boa ela gira o cooler e td mais n dar video ja testei em outro pc

Postado
5 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

@NIGHT FALL parou de dar video fui ligar o pc ontem e n queria ligarconversei com eles eles falaram q tenho 6 meses de garantia e a placa n tem nem 2 meses ainda de uso ai tirei a placa e funcionou de boa ela gira o cooler e td mais n dar video ja testei em outro pc

6 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Aproveite pra descrever também TODOS os detalhes do seu hardware sendo MARCA E MODELO (placa-mãe, Processador, Memória e Fonte).

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Poste para nós o seu setup completo, marca/modelo da sua fonte, da sua placa-mãe, qual o seu processador.

E infelizmente é como o Peperaio sempre diz: "...não existe almoço grátis". Se você quer comprar produtos do mercado chinês sem garantia com o fabricante e "incríveis" 6 meses de garantia com o vendedor, há riscos como esse. Ás vezes, segurar um pouco mais o dinheiro e comprar um produto de lojas confiáveis com garantia de 5-6 anos é o ideal, mas cada um com a sua cruz.

Postado
30 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

meu pc é um i3 2100 + 8gb de ram e fonte gamemax 400w 80 plus to usando uma gt 9500 q tinha aqui guardada

Teste sua placa de vídeo em outra máquina pra comprovar que ela realmente está com defeito.

30 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

@NIGHT FALL ele pediu video pra comprovar o defeito da placa de video e n sei como prosseguir

Existem inúmeras formas, mas é preciso checar com o vendedor o que ele quer você faça.

Postado
2 minutos atrás, Henrique 2019 disse:

@NIGHT FALL ja testei em outro pc e ta do mesmo jeito ela fica girando o cooler mais n da video ele pediu um video dela acho q ele q comprovação q na esta funcionando

Então realmente deve ser um problema na placa de vídeo.
Siga as instruções do vendedor pra conseguir o reembolso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!