Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber qual seria a melhor fonte de melhor custo e benefício, porque esta dando um problema no meu pc de as vezes não acende a tela. Eu ligo o meu pc normalmente e tem vez que ele não aparece imagem na tela, só fica apagado, e depois de varias tentativa ligando e desligando finalmente aparece. Já limpei memoria, slot já passei pasta térmica no processador e não deu certo, então suspeito que seja a fonte, uma fonte genérica que tenho no meu pc. Qual a fonte que me recomendaria para ver se arrumo este problema ?

Postado
12 horas atrás, Yan_ disse:

@donzomaker ripple da linha 12V em 80mV nao e muito bom, certo? Fora o tempo de espera da 12V em 15,6ms

https://o.voz.vn/showthread.php?t=6679221

Neste review, o ripple da VTE na linha de 12V ficou em 46.8mV (https://www.eteknix.com/cougar-vte-500w-power-supply-review/6/).

As duas unidades testadas possuem diferentes componentes internos, e ambos os resultados apresentam uma discrepância considerável.

Cabe salientar que o review do f14lab foi postado no dia 13/11/2017; enquanto o da Eteknix foi postado há 11 meses atrás.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Yan_ disse:

@gdds_01 tava pesquisando sobre, parei num forum do Tom's Hardware e um moderador linkou esse site para base de informações

Sim, o f14lab é bem conhecido pelos reviews em fontes. No entanto, a versão atual da VTE parece ter sido revisada. 

O ideal seria se, alguém que comprasse, abrisse a fonte e postasse algumas fotos com boa qualidade da parte interna.

Postado
7 horas atrás, Yan_ disse:

@donzomaker por isso nao recomendo essa fonte, a redragon e superior, mas nao tem 2 cabos pci-e

Em relação aos outros componentes, a Redragon ganha da Cougar VTE? dissipação de calor, etc? elas não tem DC-DC né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...