Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Já utilizo essa placa a 1 ano, sempre utilizei um monitor display port e uma smart tv Tranquilo, vídeo normal nos dois dispositivos. Hoje conectei mais um monitor VGA (utilizando adaptador HDMI -> VGA), quando configuro o Windows projetar -> estender somente dois monitores ficam ativos, o display port sempre fica ativo, se ligo a smart tv o monitor VGA desliga e vice e versa. 

Conexão Anterior - funciona normal nos dois

Monitor Display port -> saída display port

Smart TV -> Saída HDMI

Conexões atuais - Só funciona o monitor DP com VGA ou Smart TV

Monitor Display port -> saída display port

Monitor VGA -> saída HDMI (utilizando adaptador HDMI -> VGA)

Smart TV -> Saída display port (utilizando adaptador display port -> HDMI)

Detalhe, eu quero utilizar os monitores de forma independente, três áreas de trabalho distintas. Não pretendo juntar os três e criar um monitor só. A utilização á para trabalho, não é para jogar.

image.thumb.png.809ea57f81037ee8770afbdab01906d8.png

Tentei encontrar alguma opção no software da AMD, mas não encontrei. No manual, também não encontrei nada falando sobre o assunto.

Agradeço a ajuda de todos.

• Membro VIP
Postado

Pessoal, consegui configurar corretamente os três vídeos. A configuração é no próprio Windows, Configurações de exibição, para cada vídeo você precisa configurar a opção de estender. Segue a imagem abaixo:

Eu editei a imagem para simplificar, selecione cada vídeo e configure a opção "Estender área de trabalho para este vídeo". Para selecionar o vídeo principal, basta clicar na opção "Tornar este meu vídeo principal".

image.thumb.png.e68536e600d3591f77d1a8881c32b5ba.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...