Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scaneando não! mas sac...


Visitante

Posts recomendados

Olá a todos!

 É aprimeira vez que participo de um forum e sou igual a meu scanner em matéria de informática, por isto perdão por qualquer bug que eu tenho!

 Tenho um scaner canon FB320P, desde que mudei para o Ruindos XP não posso mais usa-lo. Já fiz de tudo! Troquei os cabos, esperei um bom tempo até encontrar um drive para o XP e nada, sempre tenho a mensagem: "cod. de Error: 0x10ff0800", o programa se abre mais não scaneia... Fui na casa de um amigo e instalei tudo no Win98, ficou perfeito!!! Mas que "danado" pode ser??? Alguém poderia me dar um scanner, digo, uma luz???

 'Brigadão!!!

Jarbas

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o que PROVAVELMENTE está ocorrendo é que o seu scanner ainda não tem drivers atualizados e assinados digitalmente pela "merdasoft", eu tive o mesmo problema com o Windows XP só que o meu não foi com o scanner e sim com a placa de vídeo. Não tive escolha, voltei pro 98.

Existem muitos sites por ai com drivers, de uma olhada em algum que tenha sido feito para o XP (mesmo não sendo assinado digitalmente pela ""merdasoft".

E torça para que alguém conheça esse driver...hehehe

FUi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tem muitos dispositivos que não se cruzam com o XP mesmo. Mais por culpa do fabricante que não cria drivers adequados do que por qualquer outro motivo. Ainda não instalei XP em minha máquina por causa de um TCE430S tosco até dizer chega e sem driver para este S.O. A saída é você tentar usar um driver para WindowsNT. Às vezes funciona. Senão, você terá que se conformar em voltar para o 98 mesmo... fazer o quê?

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...