Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, nessa black eu comprei uma Rx 580 da Saphire e gostaria de saber se meu gabinete que tem apenas uma fan na parte traseira ficaria numa temperatura legal ou se teria que trocar de gabinete.

Minha Config

Ryzen 5 1600AF

Biostar B450MH

Fonte EVGA BR 450w 80 plus 

Ram 8gb 2666mhz

Rx 580 8gb Saphire

Postado

@Rikuo se tiver espaco pra FAN na frente coloque puxando ar pra dentro e de uma arrumada nos cabos, para nao atraplharem no fluxo de ar, a 580 e um pouco esquentadinha

fora que a fonte e em cima, considere trocar o gabinete

Postado
3 minutos atrás, Yan_ disse:

@Rikuo se tiver espaco pra FAN na frente coloque puxando ar pra dentro e de uma arrumada nos cabos, para nao atraplharem no fluxo de ar, a 580 e um pouco esquentadinha

Eu não entendo muito, mas creio eu q n de pra colocar na frente não apenas atrás como mostra na imagem acima 

Postado

@Rikuo arrume os cabos e teste com a RX 580, mas 

5 minutos atrás, Yan_ disse:

fora que a fonte e em cima, considere trocar o gabinete

sem espaco para FANs na frente

Postado

Okay, vou tentar segurar até janeiro que é quando vou ter dinheiro e troco o gabinete, obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...