Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Saudações pessoal, tô precisando de ajuda com o meu gerenciador de audio da realtek. Antes existia um botão na guia "Microfone" chamado "Volume de Reprodução", onde eu podia ligar ou desligar o retorno de áudio, aumentar ou diminuir o volume do microfone, eu conseguia me ouvir falar ao microfone, através do fone de ouvido ou caixas de som (sem latência/atraso/lag). Mas acontece que esse botão sumiu do meu gerenciador de áudio, restando apenas o "Volume de Gravação". Já tentei reinstalar várias versões do dirver da Realtek, também já fiz várias restaurações do sistema pra datas onde o botão existia e já formatei o windows do zero, e nada funcionou.  Enviei uma imagem do botão que sumiu. Já não sei mais o que devo fazer pra resolver isso aí. Eu sou músico, e ainda não tenho uma placa de som boa, preciso desse retorno de som pra ouvir minha guitarra enquanto gravo. Existem alguns softwers que diminuem a latência, mas nenhum deles tiram totalmente o lag. Peço ajuda de alguém aqui do fórum. Abraços

realtek sumiu.png

• 4 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Pelo que vejo você está acessando o software da Realtek para essa configuração. Faça pelo gerenciador de áudio do Windows, por ele você conseguirá alterar as captações de áudio de seu microfone. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...