Ir ao conteúdo

Placa de vídeo DL DVI-D e monitor DVI-I

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu comprei recentemente um computador pra começar a fazer live, tenho o meu monitor HDMI normal e tenho um monitor antigo que gostaria de usar como monitor secundário, minha placa de vídeo é uma RX550 de 4GB e ela tem 3 saídas:

• Hdmi
  • Displayport
  • DL DVI-D

Eu passei literalmente os últimos 3 dias procurando um cabo DVI analógico macho de 24+5 pinos pra DL DVI-D mas eu não encontrei, eu vi em algum lugar que poderia simplesmente comprar um cabo DVI-D para DVI-D e colocar que funcionaria normalmente, eu peço por favor a ajuda de vocês para mais informações! Obrigado!

SAIDA DA PLACA

saida da placa.jpg

ENTRADA DO MONITOR

entrada do monitor.jpg

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Um cabo DVI-D pode funcionar sem problemas caso seu monitor suporte sinal digital. Só ligando pra saber.

Caso não funcione, você precisará de um conversor de HDMI ou Displayport para DVI-I (é mais fácil de achar do que DVI-D x DVI-I).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!