Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma webcam pela shopee, diz ser foco manual.


Posts recomendados

Preciso de ajuda urgente.

Comprei uma webcam online e diz ser foco manual. Já entrei no OBS e tentei resolver, mas não mudou nada. A webcam não tem aplicativo e não se instala com cd. A resolução dela é 1920x1080 25 f/s. Sensor CMOS, o modo video é 24bit, compatível com windows 10.

Ela é muito embaçada, alguém saberia como resolver? Ou ela é assim? Teve outras pessoas comprando, a imagem era boa e é a mesma câmera.

Ela é chinesa, o nome dela é General Webcam.

Já procurei vídeos dela, mas não achei nenhum.

shopping.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola . Pelo jeito tu só foi tapeada mesmo, mas pode ser defeito... Se é foco manual tem que ter o ajuste na lente da camera pra você girar e ajustar.

 

Não se compra produto sem saber como é antes né? Tu viu reviews, gente testando? Quem testa funciona como você gostaria e essa não funciona? Então é defeito, tu pode acionar a loja que comprou e alegar mal funcionamento.

 

E não caia mais em bait de camera barata. Nossa realidade mudou e hoje qq câmera razoável que custava 300 conto agora custa 1000. É simples assim...

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo YagamiAs pessoas que compraram a câmera postaram fotos da imagem boa, comprei por isso. Se a imagem não fosse boa eles colocariam uma péssima avalição e eu não compraria. A câmera no meu bolso não foi barata. Se lá está escrito que a entrega de uma solução errada não sou eu de achar, ainda mais por outros comentários, que a câmera é boa. Errada é uma pessoa que vende, passando uma imagem totalmente diferente do objeto. O mundo tá mudado, o pessoal que compra tá errado e as pessoas que passam a perna incorporada "méritos".

Cada um sabe o quanto pode gastar. Se eu pudesse comprar uma de 300,00 eu teria comprado, você não acha?

Existe vídeo de pessoas testando, inclusive no comentário do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Isabella Marquess disse:

@Eduardo YagamiAs pessoas que compraram a câmera postaram fotos da imagem boa, comprei por isso. Se a imagem não fosse boa eles colocariam uma péssima avalição e eu não compraria. A câmera no meu bolso não foi barata. Se lá está escrito que a entrega de uma solução errada não sou eu de achar, ainda mais por outros comentários, que a câmera é boa. Errada é uma pessoa que vende, passando uma imagem totalmente diferente do objeto. O mundo tá mudado, o pessoal que compra tá errado e as pessoas que passam a perna incorporada "méritos".

Cada um sabe o quanto pode gastar. Se eu pudesse comprar uma de 300,00 eu teria comprado, você não acha?

Existe vídeo de pessoas testando, inclusive no comentário do produto.

 

Acho que tu entendeu errado o que eu falei, mas enfim. Eu te fiz perguntas. Que bom que você tomou esses cuidados. Ninguém tem bola de cristal pra saber o que você não disse. Certo? 😀

 

De qualquer forma, não estou no mérito de quanto tu pode gastar mas sim se o que você comprou atende ao que foi prometido. Peço desculpas se o que eu disse foi confuso.

 

Neste caso Isso se encaixa na segunda parte do que eu disse: "Então é defeito, tu pode acionar a loja que comprou e alegar mal funcionamento.

"Se é foco manual tem que ter o ajuste na lente da camera pra você girar e ajustar."

 

Se não tá cumprindo o que prometeram pra você na compra, entre em contato e exija troca ou devolução do produto.é seu direito.

 

Boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que entendi sua câmera não tem como girar a lente é isso?

Se puder, use como referência o vídeo acima e marque o tempo em que a imagem embaçada mais se aproxima de seu caso.

Pode ter ocorrido algum choque durante o transporte que fez desalinhar algo, também pode ser efeito de maresia, tipo ficar guardada muito tempo no container e a umidade do ar grudou na lente.

Outra possibilidade é o sensor que captura a imagem estar com defeito e até mesmo a câmera não ser o que diz ser, tipo fala que é 1920X1080 mas, de fato é 640X360.

Tem também a possibilidade de estar sendo aplicado algum filtro no programa (mesmo sem app instalado) e/ou o driver instalado não ser o melhor.

Num extremo pode ser algo relacionado com a distância focal, tipo só dá foco com objetos a mais de quatro metros por exemplo.

São muitas hipóteses para serem verificadas e quem sabe talvez diagnosticar a causa e até mesmo resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...