Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então vou tetna explica o melhoir que consigo : 

meu pc e meio que bom , mais tem 1 semana que tipo eu abro umas 4 aba do google chrome ja da " nao esta respondeno" e trava ai tenho que espera destrava e fecha a pagina se nao fica lagando full , se eu abri 2 live ao mesmo tempo ja da mesmo coisa , joga lolzin e deixa 2 ambas aberta ja fica caindo fps , ai eu dei ctrl + alt + del e percebi que sempre que trava o disco fica em 100 % alguem sabe o que pode ser ? 2145467444_disco100.jpg.d87621a28170a0306a8195267e9f0c0a.jpg

• Moderador
Postado

@Guilherme1435 Primeiramente você deveria ver porque esse "system" está puxando tanto disco, verifique os passos desse link para ver se consegue arrumar mesmo que seja um pouco o problema.

Você usa HDD no computador ? Se usa, provavelmente esse é o problema. Infelizmente com as novas versões do Windows 10 ficou praticamente impossível usar ele com um HDD (Sem nenhuma modificação).

A solução pro seu caso em definitivo seria comprar um SSD (Caso seu computador suporte), nem que seja apenas para o sistema. 

Boa sorte.

Postado

@simuroc nao uso hdd , entao fica variando entre "system"  e  "antiware service executable" entre os que ta puxando mais disco , mais quando abro mt pagina do google chrome tmb as veze ele fica puxando mais . tipo foi do nada , pc tava bonzinho no outro dia ja fico assim puxando full disco e nao sei o que fazer ... a memoria parece que ta subindo tmb , sera se foi atualizacao do windows ? eu lembro de ter atualizado o windows porém não lembro se foi dps disso que começou o problema ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!