Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olha não conheço muito de pc mais como a assunto e mais “ simples” eu vou deixar minha opinião, rodaria sim no ultra mais daria umas travadas, mais nos outros modos acho que sim rodaria liso, eu tenho uma rx570, é um core i5 e roda no ultra a 100 fps.

Postado

da uma olhada nas definições basicas no site da epic 

Processador: Intel Core i3, com clock de 2,4 GHz;

Memória RAM: 4 GB;

Placa de vídeo: Intel integrada HD 4000;

Espaço disponível em disco: 15 GB;

Sistema operacional: Windows 7 de 64 bits ou macOS Sierra.

meu pc da pra roda fortnite?
ele tem as definições minimas :)
então sobre a sua pergunta: se o meu dell roda  o seu pc gamer deve rodar

Postado

Fez caquinha e muita. O gráfico integrado do seu processador é SUPERIOR a RX550.... Fez um "investimento" com tiro no escuro sem antes fazer uma pesquisa. Se der, peça reembolso do dinheiro e invista coisa melhor como por exemplo mais memória ram porque esses processadores com G tem mais de 30% a mais de performance trabalhando em dual channel do que em single channel.

Inclusive, quanto de memória você tem? Qual a frequência? Está em single ou dual channel?

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Fez caquinha e muita. O gráfico integrado do seu processador é SUPERIOR a RX550.... Fez um "investimento" com tiro no escuro sem antes fazer uma pesquisa. Se der, peça reembolso do dinheiro e invista coisa melhor como por exemplo mais memória ram porque esses processadores com G tem mais de 30% a mais de performance trabalhando em dual channel do que em single channel.

Inclusive, quanto de memória você tem? Qual a frequência? Está em single ou dual channel?

ele parece que meio iniciante em hardware então:
seu computador tem quantos pentes de ram pois ele trabalha melhor com dois pentes
so processador e placa de video n adianta :^( pa nois te ajuda da mais info 

Postado
agora, abreuzin07 disse:

eu comprei um pc com um ryzen 5 3400G e uma rx 550 de 4gb, eu consigo jogar fortnite com essas peças? 

OBS: não precisa ser no ultra 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!