Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo configurar a propriedades de camera da minha webcam


Posts recomendados

Galera me ajuda por favor ja fiz de tudo, e vocês são minha ultima opção comprei uma webcam chinesa que nao tem drive, porém meu pc abre ela normal mas nao consigo configurar ela de nenhum jeito, ela ta com o brilho muito forte e isso perde muito a resolução, já desinstalei no gerenciamento de dispositivos mas nao resolve se tiver algum jeito de resolver vou ser muito grato.

 

OBS: Eu nao sei se tem haver mas no gerenciamento fica como camera ao invés de ser dispositivo de geraçao de imagem, teria como alterar a forma que foi categorizado, e nao tem nenhum site do fabricante porque essa ***** é da china

 

LINK DO MODELO  https://www.amazon.com.br/gp/product/B087PJ1GWY?ref=ppx_pt2_dt_b_prod_image

propriedade.png

gereN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi eu tenho 2 cameras, essa que esta com problema e essa da logitech, porém a logitech funciona certinho é apenas essa outra camera nova que ta com problema, eu comprei ela pra substituir, eu nao sei se tem haver com ter ja instalado o drive da logitech antes, ocasionando um conflito, realmente nao tenho ideia kkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...