Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão serial


Visitante

Posts recomendados

Tenho que fazer uma conexão serial em um PABX. Acontece que ele fica cerca de 20m em linha reta do servidor mas o comprimento final deve chagar a uns 35 a 40metros.. Um cabo deste tamanho funcionará perfeitamente??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cabo serial, acho que não vai rolar...

Fiz isso na empresa que trabalho, uma conexão serial com nosso PABX para controle de chamadas dos ramais, também fica a uns 30 metros.....Só que, ao ínves de levar o cabo do PABX até a estação que está gerenciando o software do PABX, eu levei a máquina até o PABX, ou seja, coloquei uma podrerinha lá, um P 100-MMX ao lado do PABX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No cabo de força..

Não tem como trancar não.. Um inteligente instalou o PABX no corredor onde pasa um monte de gente todo dia. O tarifador fica embaixo do PABX. Por isso que estou querendo levar o servidor para  o CPD..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...