Ir ao conteúdo

Qual a diferença dessas GTX1650?

Ir à solução Resolvido por Wagner901,

Posts recomendados

Postado

Qual a diferença dessas placas de vídeo?

https://www.kabum.com.br/produto/118865/placa-de-v-deo-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-1650-d6-windforce-oc-4g-gddr6-rev-2-0-gv-n1656wf2oc-4gd

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=129246

A única coisa que percebi, foi uma "ventoinha" (não sei qual o nome kkkkkk) á menos, não sei se faz diferença.

• Curtir 1
Postado

@davis_braga Bom dia, eu também percebi que a única diferença de uma pra outra é só a ventoinha, assim uma placa de vídeo que tem duas ventoinha refrigera bem melhor do que a placa de vídeo que só tem uma ventoinha, mais o desempenho das duas e praticamente igual pelo o que eu vi nas especificações.

Postado
agora, Wagner901 disse:

@davis_braga Bom dia, eu também percebi que a única diferença de uma pra outra é só a ventoinha, assim uma placa de vídeo que tem duas ventoinha refrigera bem melhor do que a placa de vídeo que só tem uma ventoinha, mais o desempenho das duas e praticamente igual pelo o que eu vi nas especificações.

Bom dia!

A refrigeração faz muita diferença? Se fizer, tem algum outro meio para eu poder refrigerar igualmente a duas ventoinhas?

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@davis_braga Bom por sua placa de vídeo ser nividia, você não precisa se preocupar com a temperatura, só recomendo que você tenha um gabinete com uma Boa ventilação, tipo você colocar alguns fans no gabinete já é mais que suficiente, se fosse eu,eu pegaria a placa de vídeo mais barata.

• Curtir 1
Postado

1 minuto atrás, Wagner901 disse:

@davis_braga Bom por sua placa de vídeo ser nividia, você não precisa se preocupar com a temperatura, só recomendo que você tenha um gabinete com uma Boa ventilação, tipo você colocar alguns fans no gabinete já é mais que suficiente, se você eu,eu pegaria a placa de vídeo mais barata.

@Wagner901 Beleza então mano, valeuu

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Rusuel disse:

@davis_braga além de ter dual fan que ira manter ela mais fria ,ela tem o clock base mais alto o que te vai te dar um pouco mais de performance !

@Rusuel é verdade, mas pela quantidade superior do clock, que não é muito, eu acho que não faz tanta diferença (eu não entendo nada disso praticamente kkkkkkkk, só tô falando porque os valores são próximos 1590 e 1650 MHz.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Wagner901 disse:

@Wagner901 eu até vi essa, mas eu achei que a Gigabyte era melhor que a Galax... mas como você tá recomendando e essa tem duas fans, vou dar uma olhada aqui então

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...