Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Malwarebytes causando instabilidade no computador


Posts recomendados

ola amigos do forum tudo beleza?

pessoal tenho no meu pc instalado o anti malware malware bytes original registrado certinho, porém o mesmo esta causando uma instabilidade anormal no pc esta praticamente devorando a memória gerando lentidão.
meu pc é antigo um dual core 3.0 ghz 3gb mem ddr2  

alguém possui este mesmo anti malware tem alguma dica para otimizar o mesmo? pois tive q desativar a proteção porque desempenho do pc estava péssimo a ponto de mal carregar o próprio MalwareByte em segundo plano e após desativar pc ficou ótimo .
obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lordle disse:

ola amigos do forum tudo beleza?

pessoal tenho no meu pc instalado o anti malware malware bytes original registrado certinho, porém o mesmo esta causando uma instabilidade anormal no pc esta praticamente devorando a memória gerando lentidão.
meu pc é antigo um dual core 3.0 ghz 3gb mem ddr2  

alguém possui este mesmo anti malware tem alguma dica para otimizar o mesmo? pois tive q desativar a proteção porque desempenho do pc estava péssimo a ponto de mal carregar o próprio MalwareByte em segundo plano e após desativar pc ficou ótimo .
obrigado pela ajuda

recomendo utilizar o malware bytes 1 vez a cada 15 dias para fazer uma varredura. O melhor antivirus é o usuario

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, GUIZONE disse:

O melhor antivirus é o usuario

Leia:

 

https://cartilha.cert.br/computadores/

 

@lordle Há pouco tempo o malwarebytes estava com um bug que o fazia consumir praticamente toda a memória RAM do sistema sem nenhum motivo, mas aparentemente esse problema já foi resolvido, por tanto, recomendo que reinstale-o.

https://forums.malwarebytes.com/topic/257372-memory-leak/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...