Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

+ problemas


Visitante

Posts recomendados

Ai o HD Fujtso(post abaixo) formato......mas quando eu tento instalar windows ele diz que não pode instalar porque eu preciso fazer a partição de inicialização ser compativel com MSDOS..alguem tem ideia do que é isso e como se resolve?valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

             Tenta formatar c/ disco do fabricante ou partition magic, o 1º é mais certeza, é o mesmo problema q tive depois q conseguí escluir uma partição de caracteres estranhos, não instalava nem ferrando o W98, c/ dual boot instalei o WXP, usando HD do CAMARADA, e depois instalei o W2K ontem, ainda tô tentando resolver os problemas, mas realmente o que me ajudou foi o Disk Manager, tente ele qual seu HD ?? Vai no site do fabricante ou aqui no site na parte de downloads tem programa p/ correção de clusters, falou !!

Té + !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei o diskmanager do HD Fujtisu mas mesmo assim não adiantou ele fez todos os testes e todos os testes foram OK......ai eu formatei com o format do windows e ele formatou normal mas o instalador do windows continua me dando o mesmo erro...ele diz que a partição de inicialização é NTFS (windows NT) e que eu preciso criar uma partição de inicialização MS-DOS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...