Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu aparelho é da marca: Asus | Modelo: Zenfone zoom zx551ml | Android: 6.0.1

Já tem uns 4 meses que meu celular deu esse erro com um jogo aleatório, até ai tudo bem porquê não gostei do game, desinstalei e segui em frente mas esse mesmo erro começou a acontecer em apps que atualizei na playstore, primeiro com google maps, depois com HTTP Injector, e-Título e por fim baixei um subistitudo do Maps que é o Waze e que parou também. 

Solução que vi na internet foi pra limpar cache, dados e ate desinstalar e instalar novamente, já tentei instalar versões anteriores mas o erro persiste, o meu medo e que depois de fazer um hard reset, todos os apps dê esse erro, tenho medo ate de fazer update... alguém já teve esse problema? sabe a solução?

image.png

• 2 semanas depois...
Postado

Oi Deiwd, tudo bem? Já aconteceu comigo no aplicativo do Instagram e não funcionou desinstalar, forçar parada e limpar dados. Mas quando dei o hard reset o aplicativo funcionou. Será que o problema não é com o Waze mesmo? As vezes o aplicativo da erro com a versão do android.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!