Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Echo Mia


BetoBian

Posts recomendados

Trabalho em rádio, e desde que instalamos placas de áudio Echo Mia em nossos equipamentos, às vezes a programação é interrompida por um zumbido e o computador trava, necessitando ser reiniciado. Isto acontece sem uma periodicidade, tipo acontece 2 vezes no mesmo dia, ou passa 1 semana sem acontecer nada. Me disseram que a temperatura influencia diretamente neste tipo de placa. Alguém poderia ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode estar com conflito de IRQ; se sua placa-mãe tem som on board, ele deve estar desabilitado na BIOS. Tente mudar a placa MIA para outro slot PCI desocupado, às vezes esse procedimento já resolve o seu problema. Eu tenho uma M-Audio 1010LT, que também pode estar sujeita a esses conflitos, ou seja, bastante comum nas placas de som PCI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...