Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um PC com uma placa que tem um prossesador bem fraquinho e suporta no máximo 8 g ram,no momento não posso por upgrade nele 3 queria saber qual e o melhor sistema operacional pra ele no momento tem apenas 2g ram,qual windows fica melhor nele

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

@Gabriel Ss Jovem. o AMD C60 é insuficiente para qualquer versão atual do windows, utilizar sistemas operacional sem suporte de atualizações não é indicado por conta do risco, te faço uma pergunta: Tem que ser windows? Pois com esta configuração esse aparelho só teria uma sobrevida com uma distribuição linux, para tarefas de internet e estudos básicos quase não há diferença na usabilidade.

Postado
4 horas atrás, GusGraf disse:

@Gabriel SsSsé que no momento eu só tenho o CD de instalação do Windows 7 aí eu quero colocar o Windows 7 para instalar o outra versão que eu não sei qual não precisa ser necessariamente o Windows  pode ser Linux também, e porque eu não conheço nada de Linux

4 horas atrás, GusGraf disse:

@Gabriel Ss Jovem. o AMD C60 é insuficiente para qualquer versão atual do windows, utilizar sistemas operacional sem suporte de atualizações não é indicado por conta do risco, te faço uma pergunta: Tem que ser windows? Pois com esta configuração esse aparelho só teria uma sobrevida com uma distribuição linux, para tarefas de internet e estudos básicos quase não há diferença na usabilidade

• Membro VIP
Postado

@Gabriel Ss Dentre as versões do windows 7 mais leves estão a starter e a home basic 32bits, volto a dizer que não recomendo a utilização destes sistemas. Quanto ao linux recomendaria o Linux Mint 20 XFCE, utilizo essa versão em um netbook mais simples que a sua configuração e funciona bem para as tarefas básicas.

https://blog.linuxmint.com/?p=3930

• 3 semanas depois...
Postado
Em 30/12/2020 às 11:30, Kazuya Mishima disse:

xp

Boa tarde???

Mais O Sistema Windows XP e pior que Windows 7 não e recomendado

A melhor solução e uma distribuição Linux com suporte!!!

Muitos hoje não usa Linux devido ao medo de não saber usar, mais hoje eu te digo esta tão fácil quanto o Windows não tem dor de cabeça!!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!