Ir ao conteúdo

placa-mãe para Socket Lga 1200 Custo Beneficio

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, eu sou meio leigo em relação a placa-mãe e queria saber se tem alguma boa e barata q aguente um bom overclock (com um i7 10700k e rtx 2060 super) mas não custe os olhos da cara, alguma sugestão? 

Outra dúvida é se eu baixo o orçamento do processador e placa de video mas pego uma placa-mãe + top.

Devo investir mais em placa-mãe ou nos outros componentes (processador e placa de video)? 

• Solução
Postado
1 hora atrás, Fulano Amorim disse:

Boa tarde a todos, eu sou meio leigo em relação a placa-mãe e queria saber se tem alguma boa e barata q aguente um bom overclock (com um i7 10700k e rtx 2060 super) mas não custe os olhos da cara, alguma sugestão? 

Outra dúvida é se eu baixo o orçamento do processador e placa de video mas pego uma placa-mãe + top.

Devo investir mais em placa-mãe ou nos outros componentes (processador e placa de video)? 

Troque o processador por um Ryzen 5600x que vai ter mais desempenho na maioria dos casos. Ou se quiser esbanjar, pode procurar por um 5800x. De qualquer forma, não pegue o 10700k.

Naturalmente, pegue uma placa B550 com dissipador e função de flashback, vai sair bem menos caro que ir atrás de uma Z490 que preste.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...