Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help! Apaguei o Internet Explorer e agora o Norton


Espartano

Posts recomendados

E aí pessoal!

Eu apaguei o Internet Explorer porque achei que não ia precisar, pois uso o Opera e o FireFox, mas o Norton Antivirus Professional Edition 2003 não abre mais (fala que precisa ter o Iexplorer 4 ou acima instalado).

Eu fui no adicionar ou remover software, fui em componentes do windows e selecionei o internet explorer pra reinstalar ele. Coloquei o CD do xp no drive e tal, e dei avançar.

Agora aparece o Internet Explorer como instalado (apesar de o tamanho q ele ocupa estar como 0,0), e inclusive o internet explorer abre. Mas mesmo assim o norton não funciona!

Alguem aí pode me ajudar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A reinstalaçao do norton tem vez q é a maior M...., mesmo removendo no registro ele não deixa instalar.

Bom, eu encontrei um programinha no site da symantec q faz a limpeza do norton e ai da pra reinstalar.

procura no site da symantec e não achar me manda um email q te mando ele.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, obrigado pela ajuda!

Eu consegui fazer a reinstalação do norton com o programa, mas mesmo assim outros programas não quiseram abrir (inclusive o Serviços, que fica em painel de controle-> ferramentas adminstrativas).

Aí eu enchi o saco e formatei tudo, e reinstalei tudo de novo :P

Mas valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...