Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Spec do pc:

processador: Core i5 7400

Placa de vídeo: GTX 1060 galax oc 6GB

RAM: 8gb crucial

Fonte: EVGA 500W 80 Plus

placa-mãe: ASUS h110m

Sistemas de cooler com 4 Fans 

Monitor: LG ultrawide 21:9 60hz

Esse é meu PC, eu estou tendo problemas com ele ja faz um tempo... fiz uma checagem de temperatura nos jogos mais pesados e a GPU chega na casa dos 82º eu aumentei o uso das ventoinhas com o afterburner e ficou com 75º, ja o processador fica entre 50º a 60º, não tem gargalo em nenhum jogo, mas com um certo tempo de jogo, entre 25-40 min ele ja reinicia sem motivo algum, troquei a pasta térmica do processador ha uma semana atrás, e vou trocar a pasta termica da placa de video, caso isso não resolva o que poderá ser?

segue abaixo alguns prints do apex legends (coloquei em modo janela sem bordas e troquei a resolução do monitor para 16:9 para jogar esse jogo, porque antes ficava reiniciando muito e assim eu consegui mais FPS, mas continua o mesmo problema de reiniciar do nada)

1224471104_teste1.png

teste2.png

teste2.png

Postado

@Tavaares00  nao reverti porque vi no google que não é aconselhavel, mas coloquei no outro slot de memoria ram e abri o gabinete e ficou a 65 graus a placa no maximo ficou melhor mas reiniciou mais rápido :(

Postado

@Tavaares00 antigamente eu utilizava dois monitores, um VGA e outro HDMI, pra fazer streams e tambem analisar graficos de mercado financeiro e quando eu ia jogar os jogos pesados ele reiniciava mesmo assim 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!