Ir ao conteúdo

Cooler para Processador Alseye H120D V2.0, 120mm, RGB, Intel-AMD

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Boa Noite!, estou pensando em obter um cpu cooler Alseye, mas nas informações deles fala que precisa de um tdp de 200w, eu achei bem estranho essa informação, pois nunca tinha visto algo que se tratasse de refrigeração que necessitasse de tanta energia

Link:https://www.terabyteshop.com.br/produto/16436/cooler-para-processador-alseye-h120d-v20-120mm-rgb-intel-amd

vocês podem me confirmar se esse tdp é realmente nescessario ?

image.thumb.png.0fe4b1681387f0e5a0d3646455a2cdea.png

• Solução
Postado

Quando se fala em TDP nas especificações de um cooler, isso se refere até quanto ele pode dissipar.

Logo, esses 220W implicam que ele daria conta de um processador cujo o TDP seja de até 220W.

Entretanto esses 220W nas especificações desse cooler é um valor bem errado, ninguém sabe a capacidade real dele e há sites que indicam 150W, outros 180W e alguns 220W, mas por mim a capacidade real dele deve estar em algum ponto entre 130~180W dependendo das fans utilizadas, porque as fans que vem com ele são bem fraquinhas.

Citação

E pensar que se eu soubesse que estava a esse preço já no Brasil eu nem teria comprado no Aliexpress por $ 216+frete~

Postado

@Marcello Alencar pelos reviews que eu vi ele dá conta sim, claro que isso depende bastante do fluxo de ar geral do gabinete também.

Mas não posso afirmar muito porque o meu ainda não chegou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!