Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola, sei se alguem poderia me ajudar kk, mas nao custa nd tentar,tenho um pc a quase 3 anos config:

placa-mãe:asustek computer INC. M5A78L-m/usb3( 

AM3r2)

RAM: 2 pentes de 8 gb, memoria comum da kingston

placa de video:ATI radeon 550 series 4 gb 

cpu:AMD FX-6300

entao.. meu pc ta com estremo poblemas de superaquecimento, ate ai ok, o mair problema e que desde que tenho ele, ele ja estragou 5 fontes, (3 genericas, e 2 marcas boas (exemp: corsair) e agr ja estragou outra, o meu pc acabou torrando 1 dos fios da atx12v 4 pinos, o fio saiu do encaixe que vai na placa-mãe (a parte preta que so encaixa na placa-mãe) eh consegui corta a ponta queimada e empurar o fio dentro novamente, porém esta solto sem solda, o pc aparentemente funciona, porém o atx12v 4 pinos, esta esquentando muitoooo tanto ao ponto de você nem conseguir ficar com o dedo enconstado, e a placa-mãe na area de trabalho fica em 50Graus cravado,

agradeceria mt um conselho agr kkkkk, uma boa noite, e obrigado pela atençao ;)

Postado
54 minutos atrás, Joelson Gomes disse:

agradeceria mt um conselho agr kkkkk, uma boa noite

Então eu tenho alguns em potencial pra ti, e o mais importante deles é que se você utiliza estabilizador é bom deixar de usa-lo imediatamente e adotar um filtro de linha (preferencialmente iClamper).

Outra coisa é começar a pensar em trocar toda a plataforma por algo mais recente também, eu não sou saber apontar quem realmente é o culpado pelo aquecimento do ATX12V porém posso supor que a placa-mãe seja a maior culpada nisso tudo.

Postado
9 horas atrás, Amanda Gonçalo disse:

Então eu tenho alguns em potencial pra ti, e o mais importante deles é que se você utiliza estabilizador é bom deixar de usa-lo imediatamente e adotar um filtro de linha (preferencialmente iClamper).

Outra coisa é começar a pensar em trocar toda a plataforma por algo mais recente também, eu não sou saber apontar quem realmente é o culpado pelo aquecimento do ATX12V porém posso supor que a placa-mãe seja a maior culpada nisso tudo.

nao uso estabilizador kk, e sim estou pensando em futuramente migrar pra uma maquina melhor, mas o momento agr nao ajuda kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!