Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia a todos, estou com um pequeno problema. Neste domingo 27 eu resolvi fazer uma live de teste para saber se o meu setup aguentava, resumindo deu tudo certo e acabei fazendo live pelo resto do dia. Porém no dia seguinte fui fazer live de novo e o fps da live estava baixo, acredito que possa ser alguma configuração que fiz, tentei varias outras configs com outros programas de streaming e sempre o mesmo problema. desde já agradeço a ajuda de vocês...

Setup:

i5 4570

8gb de ram dua channel

intel hd grapichs 4600

link da live que deu tudo certo: https://www.nimo.tv/v/v-1687254253911278291

jaja eu mando a live que deu errado estou esperando converter...

Link da live que deu errado: https://www.nimo.tv/v/v-1687323551856984787

• Membro VIP
Postado

Teste o rederizador em x264 (veja se tem). 

A taxa de bits, sugiro baixar pra 1500, pra ter mais folga na transmissão e na gravação. Veja se algum desses ou os 2 resolvem o problema.

O áudio é bom subir pra 128/192Kbps. Muda pouco e dependendo do tipo de live, é mais importante do que o vídeo em si.

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Silas_Oliveira disse:

Certo vou testar e te falo, desde já agradeço!!

Ahh, o renderizador é DX11 mesmo. O encoder que é x264. Já está configurado. Tinha visto a aba errada.

Postado

@Math.Pi fiz os testes e melhorou bem pouco o fps, continua a menos de 20. Acabo de me lembrar que antes de começar a fazer a live no segundo dia eu fiz uma atualização no obs... vou tentar baixar uma versão mais antiga e testar...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!