Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade x Cursos de programação


Posts recomendados

Bom dia amigos, eu curso ciência da computação ( quarto período ) aqui no Rio de Janeiro mas eu ando meio "desgostoso" com o curso

Meio que fazendo as matérias só pra passar e depois esqueço de tudo.

Eu gostaria de um curso que pudesse me inserir no mercado de forma um pouco mais rápida

 

Eu gosto de programar mas a faculdade eu levo como obrigação, estudo as materias somente para passar e acabo esquecendo boa parte do que aprendo.

Sei que a faculdade é importante então vou terminar o curso mas eu gostaria de aprender a fundo algo para o mercado de trabalho.

 

Eu gostaria de saber a opnião dos senhores em dois cursos que estou fazendo o processo seletivo.

Escola 42 e Digital House

 

Na 42 eu ainda estou esperando abrir o checkout para fazer o Piscina e na Digital House é o curso Certified Tech Developer que começaria em Maio/2021

 

Na 42 os estudos são presenciais e na Digital House é Online ao vivo

São 3 anos na 42 e 2 anos na Digital House

 

Gostaria de saber se alguem tem algum conhecimento destas escolas e quais foram as esperiências.

por favor me falem, eu estou levando a faculdade de maneira errada? Só a faculdade ia me dar um bom caminho pro mercado?

 

Vou deixar os FAQs dos cursos se os senhores quiserem conhecer melhor os mesmos

 

Obrigado a quem me dar uma força, sei que o texto ficou longo, Abraços.

 

FAQ 42 RIO

FAQ Digital House Tech Certificate

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...