Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, me ajudem se possível, aqui ja foram trocados vários roteadores (NET), padrão... mas a internet continua caindo

não sei se é possível estar em conflito com minha máquina, algumas vezes caiu só a conexão do cabo e o wi-fi continuou

antes funcionava normalmente, não tenho noção de algo que tenha mudado e começado a cair, minha placa ta ruim?

Postado

Aqui em casa já aconteceu isso e tive que trocar o cabo de rede do PC pois as vezes quando parava lá, acabava parando no dos outros ou acontecia o mesmo que o seu, mas só trocar o cabo do PC já dá para imaginar o que possa ser

Postado

@POSITIVOU trocando o cabo de rede resolveu? alguem ja me falou disso, mas tenho 12 metros de cabo :D dinheiros choram

mas aconteceu com você, tipo, foi do nada? simplesmente um dia não quis mais funcionar, é isso? vou lá comprar um cabo, se resolver eu volto pro feedback

Postado

Casa, tipo, a conexão de up caía e demorava até reiniciar o modem, as vezes demorava mais (o dobro) as vezes nem voltava, só eu indo no modem e desligando =/

Postado

A caixinha que conecta minha internet na rede via rádio está com defeito já faz muito tempo e tenho que desligar, esperar e religar.

mas no começo era o cabo de internet que estava ruim

Ainda bem que é um cabo bem curtinho e não é caro para troca, já um comprido eu acho que vai ser caro para trocar só para fazer o teste. :-/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...