Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu não entendo muito sobre computador e monitores eu iria comprar um Monitor Gamer Acer LED 23.6´ Full HD, HDMI/DisplayPort, Free Sync, 165Hz, 0.5ms, Inclinação Ajustável, Preto/Vermelho - KG241Q Sbiip, mas ouvi gente falando que ele seria ruim por causa da config do meu pc teria algum problema meu pc é:

I5 9400F

GTX 1050 TI

8GB

FONTE 550W

Postado

Não adianta você ter um monitor desse porte, se tal jogo não passar dos 165 frames 

talvez um CSGO você consiga até tirar proveito com essa config, mas é muito exagero.

Nem sei se te recomendaria um de 144hz, que por sinal vai te proporcionar a melhor experiência que os olhos podem ver...

• Curtir 1
Postado

@Igor_iceman ok, mas no meu casso eu jogo competitivo por mais que não passe de 165 frames valeria a pena então para o meu casso?

19 minutos atrás, Igor_iceman disse:

Não adianta você ter um monitor desse porte, se tal jogo não passar dos 165 frames 

talvez um CSGO você consiga até tirar proveito com essa config, mas é muito exagero.

Nem sei se te recomendaria um de 144hz, que por sinal vai te proporcionar a melhor experiência que os olhos podem ver...

ok, mas no meu casso eu jogo competitivo por mais que não passe de 165 frames valeria a pena então para o meu casso? ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!