Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comecei a usar o obs hj para gravar minha tela e vou fazer algumas lives, porém fui olhar as gravações e vi que por exemplo eu estou jogando, dou um tiro e o barulho do tiro só sai na gravação apos cerca de 10 a 12 segundos... não to sabendo arrumar isso to precisando muito de ajuda!

meu pc:

intel core 2 duo e8500 3.1ghz

gt 710 2gb gddr3

4gb ram ddr3

gravador OBS Studio

jogo Free Fire (não tenho quedas de fps durante a gravação pelo obs)

Postado

Resumindo, o hardware é fraco e não está dando conta de processar o jogo + a stream. Você pode tentar reduzir a resolução para 240p e o fps para 15 para tentar dar uma segurada, mas mesmo isso não vai resolver o problema.

Postado
1 minuto atrás, iguinbr2 disse:

@Imakuni putz, serio? é q eu nn sinto nenhuma queda de fps durante a gravação... 

e se eu gravar a tela sem o som do jogo, o resto da gravação ficaria normal né?

Er... talvez? Não consigo acreditar que fique com uma qualidade decente para dizer que presta.

Postado
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Er... talvez? Não consigo acreditar que fique com uma qualidade decente para dizer que presta.

entendo. muito obrigado pela ajuda meu mano! feliz ano novo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!