Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho um R5 1600af e to querendo fazer um overclock nele pra uns 3.7~4.0ghz, qual seria a melhor refrigeração pra cpu e que não seja mt caro?
Minha placa-mãe é a B450 Steel legends e Gabinete Redragon Wheel Jack

Postado
11 horas atrás, Camilo Santos disse:

Galera, tenho um R5 1600af e to querendo fazer um overclock nele pra uns 3.7~4.0ghz, qual seria a melhor refrigeração pra cpu e que não seja mt caro?
Minha placa-mãe é a B450 Steel legends e Gabinete Redragon Wheel Jack

Salve! Estou fznd overclock no meu ryzen também, consegui colocar ele em 3.7 com cooler box normal. Caso se interesse, da p melhorar ele um pouco sem comprar um cooler melhor. Mas, estaria interessado em air cooler ou water cooler?

Postado
1 hora atrás, André_7 disse:

Salve! Estou fznd overclock no meu ryzen também, consegui colocar ele em 3.7 com cooler box normal. Caso se interesse, da p melhorar ele um pouco sem comprar um cooler melhor. Mas, estaria interessado em air cooler ou water cooler?

Um water cooler ficaria show no meu gabinete, mas n sei qual water cooler pegar porque também tem q ver se cabe no gabinete né, qual você me recomenda? meu orçamento é até 400 pilas

Postado
2 horas atrás, Camilo Santos disse:

Um water cooler ficaria show no meu gabinete, mas n sei qual water cooler pegar porque também tem q ver se cabe no gabinete né, qual você me recomenda? meu orçamento é até 400 pilas

Mas... qual era mesmo seu misterioso gabinete?

Em todo caso, WC só vale se for de 240mm ou maior, e meio que não importa qual você pegue, o processador vai ser o fator limitante.

• Solução
Postado
7 horas atrás, Camilo Santos disse:

até 400 reais acredito que você encontre só de 120mm, como imanuki citou em cima, só vale a pena se for de 240mm, estou querendo comprar o da Gamemax Ice Chill 240, ele está quase por 500 no mercado livre, estou esperando aparecer um cupom p pegar ele por uns 450. Da pra parcelar em 12x e tem frete grátis

Postado
2 horas atrás, André_7 disse:

até 400 reais acredito que você encontre só de 120mm, como imanuki citou em cima, só vale a pena se for de 240mm, estou querendo comprar o da Gamemax Ice Chill 240, ele está quase por 500 no mercado livre, estou esperando aparecer um cupom p pegar ele por uns 450. Da pra parcelar em 12x e tem frete grátis

Tem WC de 240 na faixa dos 350~400R$, só olhar na Pichau e às vezes no Kabum ou Terabyte.

Postado

16 horas atrás, André_7 disse:

Sim, ontem eu tava dando umas pesquisadas e gostei desse watercooler que você citou, acho que vou pegar ele mesmo, mt obrigado pela atenção  

14 horas atrás, Imakuni disse:

Tem WC de 240 na faixa dos 350~400R$, só olhar na Pichau e às vezes no Kabum ou Terabyte.

pode crer mano, valeu!!

Postado
12 minutos atrás, Camilo Santos disse:

Sim, ontem eu tava dando umas pesquisadas e gostei desse watercooler que você citou, acho que vou pegar ele mesmo, mt obrigado pela atenção  

pode crer mano, valeu!!

Ele é muito bonito, e tem testes dele no peperaio. Tem uns mais barato da deepcool também, mas é uma única cor de fans, ai eu gosto de mudar as vezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!