Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar arquivos do meu hd sata que não abre no gerenciador de disco .


Posts recomendados

Boa Noite me chamo Tiago, sou novo por aqui, preciso de uma ajuda.

Começou tudo no dia que meu hd deu problema na inicialização, ele carregava tudo conforme mais chegava na inicialização do Windows ele ficava só carregando . 

Então troquei de hd e tentei acessar o hd antigo mas ele não aparece no gerenciador de disco, mas na bios ele reconhece, dessa forma não consigo acessar ele para poder recuperar os arquivos que estão nele.

HD STA III WD5000AAKX - 003CAO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tiago Marcelo Marques disse:

Boa Noite me chamo Tiago, sou novo por aqui, preciso de uma ajuda.

Começou tudo no dia que meu hd deu problema na inicialização, ele carregava tudo conforme mais chegava na inicialização do Windows ele ficava só carregando . 

Então troquei de hd e tentei acessar o hd antigo mas ele não aparece no gerenciador de disco, mas na bios ele reconhece, dessa forma não consigo acessar ele para poder recuperar os arquivos que estão nele.

HD STA III WD5000AAKX - 003CAO

 

Boa noite, Tiago. Já tentou utilizar algum software de edição de partição de HD como por exemplo o Wizard Partition Edition? Pode ser que ele reconheça. Outro método é criar um pendrive bootável com o Hirens Boot e dar boot utilizando o linux, lá tem algumas ferramentas de particionamento/backup, mas no geral, se ele identificar o HD e abrir você só "arrasta" os arquivos do hd zoado para o novo. 

 

https://hirens-bootcd.br.uptodown.com/windows/download 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...