Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, venho aqui pedir uma super ajuda de vocês não sei mais o que fazer... meu computador do nada ficou sem internet, logo pensei o cabo pode ter dado problema então troquei o cabo lan e continuou o problema, após isso pensei de ser no modem coloquei o cabo lan do modem em outro dispositivo e a internet funcionou normalmente porém no pc não aparece nada, quando vou no adaptadores de rede aparece a imagem abaixo, vi no site da asus que minha placa-mãe é a seguinte: M5A78L-M PLUS/USB3 (AM3R2) e a entrada lan dela é uma 

1 x Gigabit LAN Realtek® RTL8111H, 1 x Gigabit LAN 

1 x porta(s) LAN (RJ45)

Não sei mais o que tentar já reinstalei os drivers e tudo mais... quando conecto o cabo na placa-mãe ele fica verde e pisca laranja... se alguém conseguir me ajudar fico muito grato!

** OBS: O único adaptador de rede presente na imagem é do meu celular pois estou fazendo ancoragem via usb para fazer esse tópico **

**OBS: Já fui na bios e a entrada lan está habilitada! **

Screenshot_2.thumb.png.bf1e751ccc3d55c99e8fc50e86e76cd0.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!