Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

não sei se estou no tópico certo, mas olhando na internet (OLX, ML) achei um pc por 1.200 reais com as seguintes especificações: Core 2 Quad q9550 8gb ram ddr2 800mhz e uma R9 270x, esse computador vem com um monitor da samsung 1440x900, e um kit de teclado e mouse, gostaria de saber se vale a pena pelo preço, por que se eu for por peças novas e atualizadas, gastarei em torno de 3 mil só no pc. E não quero gastar muito assim, pretendo gastar o minimo póssivel, pretendo jogar jogos como CS GO, Resident evils, Gta V, World War Z e um emulador de ps3, se possivel em HD.

Postado

entendo, é que pesquisando no mercado livre sobre esses computadores i3 ou i5 de segunda ou terceira geração pedem 1,500 ou 1,700 , sem placa de vídeo nenhuma. E a rx 550 ou uma gtx 750 Ti, está no preço de uma 1050 ti ou uma rx 570 antes da pandemia.

Postado
16 minutos atrás, Eduardo Batista Melo disse:

entendo, é que pesquisando no mercado livre sobre esses computadores i3 ou i5 de segunda ou terceira geração pedem 1,500 ou 1,700 , sem placa de vídeo nenhuma. E a rx 550 ou uma gtx 750 Ti, está no preço de uma 1050 ti ou uma rx 570 antes da pandemia.

Sim, mas essa configuração só ilude com 8gb e placa offboard, parece conjunto bom mas é lento e tem vida útil muito curta. Logo você vai ter que trocar tudo.

Melhor você investir em algo mais atual sem a placa de vídeo (com vídeo integrado) e mais pra frente comprar ela a parte..

Também não creio que roda GTA V com uma performance aceitável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!