Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava fazendo uma limpeza no pc e troquei a pasta térmica do processador, coloquei uma master gel maker, não sei se coloquei uma quantidade boa, porém as temperaturas estão assim em um teste de stress:

image.png.d7bc1d886e86450e3d57ff79ade63cfd.png 

Está tudo ok?

Ou devo me preocupar com algo?

Utilizo uma aorus b450m e um ryzen 1600af 

Postado

Pasta termica do processador, tirei o print no meio do stress test, o teste de stress tá rolando faz um tempinho aqui e ele tá 66 graus

Postado

Obrigado, mas referente a esse TMPIN4 chegando a quase 70graus, devo me preocupar?

Ainda n fiz overclock e nem nada 

Postado

@Twis se nao me engano o TMPIN 4 e do socket do processador, ou seja, vai acompanhar a temperatura do mesmo, ja o TMPIN 2 e do VRM

estou certo, o TMPIN 2 e do socket do CPU e o TMPIN 4 e do VRM.

Sensores.png

Postado

Ok ok, valeu mano, na hr q eu fui limpar a pasta térmica, escorreu um pouco no socket am4(dei uma limpada com álcool Isopropílico) e a pasta não é condutora de eletricidade, só fiquei preocupado porque borrou quase nada, tem algum problema?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!