Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.. eu tenho um pc com i7 3770K e estava usando uma 1060 de 6gb, em jogos mesmo em ultra nao passava de 67 graus o processador , aí eu peguei uma 1660 Super e agora o meu processador em alguns games bate 72,73 graus, esse aumento é normal pela GPU ser mais forte ??? Eu peguei um processador atual tambem , vou trocar o kit, mas ainda nao chegou porque peguei na Ali , então por enquanto to c esse i7 . Obrigado !!! 

I7 3770K stock 

GTX 1660 Super 

16 gb DDR3 1600MHZ

FONTE Corsair CX600 

placa-mãe : Gigabyte B75D3H 

Gabinete com 5 fans de 120m

E watercooler de 120mm no processador 

• Membro VIP
Postado

Se você está jogando na mesma qualidade, a placa de vídeo vai entregar mais FPS, porém o processador terá que trabalhar mais pra acompanhar a placa de vídeo. 

Se você aumentar os gráficos e a qualidade, tentando deixar mais próximo ao FPS que você tinha, o processador voltará a ter a carga de antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!