Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve clã 

Recebi minha placa-mãe terça feira passada e quando abri a embalagem os pinos JFP1 Estavao tortos, na mesma hora entrei em contato com a Kabum tirei fotos e mandei solicitando a troca, hoje eles me responderam dizendo que não podem fazer a troca pois se trata de um dano físico.

Nao entendi a resposta sendo que eles mandaram assim.

Nem sei o que fazer só sei que to chateado com a resposta deles. 

😡😡😡 

31B9FA19-F1FA-4F6E-92A1-8F5B89FD0DCE.jpeg

Postado

@Hendrio Souza

Bom, todos os conectores tão com pinos tortos.. Parece ser algo na fabricação da placa até.. Agora, a Kabum se recusar a trocar é complicado.. E normal, pois o pós-venda deles é essa coisa aí..

Você pode tentar algo via Rede Social, como o Twitter, onde eles são bem ativos, tentar falar com a MSI direto, pois eles tem garantia no BR (olhe o site) ou vai no Reclame Aqui, de uma vez..

• Curtir 2
Postado

@Hendrio Souza toda loja vai bater pé pra casos desse tipo porque é super anormal danos mecânicos em equipamento zero, então eles partem do pressuposto que o cliente danificou e está querendo dar uma de espertinho. no caso, mesmo que não consiga o RMA, você pode desentortar os pinos sem problema, amigo.

Postado

complementando as respostas, por isso q é sempre bom abrir as caixas lacradas quando chegam da kabum filmando todo o procedimento pra numa hora dessas você nao ter como nao ser atendido.. eu sempre faco isso, recebo as caixas e filmo elas completamente lacradas como chegaram e o processo de abertura e conferencia do produto em si.. é uma garantia q você tem, seja com a kabum, pichau, terabyte ou qualquer outra loja...

• Curtir 2
Postado

Se você realmente não causou o dano, suas opções são: expor o problema nas redes sociais e tentar chamar a atenção de outras pessoas e da loja; ou judicializar a conflito. Não esqueça que, pelo CDC, você tem 7 dias para devolver qualquer produto comprado à distância, contados a partir da data do recebimento, independentemente do motivo.

2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

complementando as respostas, por isso q é sempre bom abrir as caixas lacradas quando chegam da kabum filmando todo o procedimento pra numa hora dessas você nao ter como nao ser atendido.. eu sempre faco isso, recebo as caixas e filmo elas completamente lacradas como chegaram e o processo de abertura e conferencia do produto em si.. é uma garantia q você tem, seja com a kabum, pichau, terabyte ou qualquer outra loja...

Isso aqui é importantíssimo.

• Curtir 2
Postado

@L. Ribeiro pior que nem fui eu que entortei, estou com todas as peças do pc nas caixas ainda eu nem cheguei a montar nada, só abri a placa-mãe e vi o problema e reportei para eles 

@Caio Ferreira desentortei um pouco, espero que funcione normalmente 😓

5C37C417-3EA6-48C9-AFC8-74A8C663CCFE.jpeg

@Brc eu desentortei um pouco, vou aguardar a fonte e o gabinete que falta pro pc ficar completo. 

espero que funcione normalmente, caso não funcionar vou ter que tomar alguma providência, pois vai ser difícil eles querer trocar o produto 

@RS Faria amanhã vou tentar entrar em contato com eles e vou fazer isso mesmo 

Postado

@Hendrio Souza pronto, vai funcionar muito provavelmente, pino é algo bem básico, não quebrando tá safe, coloque pra funcionar e veja se tá tudo bem, sorte sua que o seu problema foi bem simples de resolver, lidar com RMA é chato demais, ainda mais em caso como esse...

Postado

@Caio Ferreira verdade, RMA é chato demais, ainda mais que e meu primeiro pc gamer.

Os pinos estão bem firmes acredito que vai funcionar normalmente, vou aguardar o restante das peças chegar e botar pra funcionar. 

@RS Faria pois é meu amigo, mas logo que chegar as peças vou botar pra funcionar e tomara que funcione tranquilamente. 

Postado

Infelizmente isso não é novidade para a empresa. Já vi acontecendo várias vezes com várias pessoas diferentes. Sugiro insistir com o atendimento deles ou mesmo acionar o procom. Reclamar no ReclameAqui pode resolver também. Quando veem uma avaliação ruim no site correm para resolver.

Abraços,

Gustavo Woltmann

• Curtir 1
Postado
Em 05/01/2021 às 15:17, rodrigo.dcvieira disse:

é sempre bom abrir as caixas lacradas quando chegam

Fato. Reforço isso, abro absolutamente tudo filmando. Se a caixa chegou amassada então, ih, meu irmão, chamo a esposa pra gravar de 2 ângulos diferentes ao mesmo tempo 😅

Em 05/01/2021 às 23:56, Gustavo_Woltmann disse:

Infelizmente isso não é novidade para a empresa.

Fato [2]. Não é de agora que o pós-venda e RMA da Kabum têm sido decepcionantes, deixado muito a desejar...

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!