Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Diferenças LibreOffice, OpenOffice e Excel


Posts recomendados

Microsoft Office: Pago, disponível apenas para o sistema Windows.
LibreOffice: Grátis e código-aberto, Windows, Unix, Solaris, GNU/Linux e Mac OS X. Não é tão completo comparado ao Microsoft Office, mas é o mais completo em relação a outros escritórios.
OpenOffice: O LibreOffice foi criado a partir do OpenOffice, e portanto, acho que o LibreOffice é mais completo que o OpenOffice, mas não tenho muita certeza porque nunca usei o OpenOffice.
WPS Office: Grátis e disponível para Windows, GNU/Linux, Mac, Android e iOS. É o mais parecido com o Microsoft Office em questões de aparência, porém é um pouco incompleto em funções.

 

OBS: O "Excel" é um programa que faz parte do pacote "Microsoft Office".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
38 minutos atrás, Felipecconde disse:

Microsoft Office: Pago, disponível apenas para o sistema Windows.
LibreOffice: Grátis e código-aberto, Windows, Unix, Solaris, GNU/Linux e Mac OS X. Não é tão completo comparado ao Microsoft Office, mas é o mais completo em relação a outros escritórios.
OpenOffice: O LibreOffice foi criado a partir do OpenOffice, e portanto, acho que o LibreOffice é mais completo que o OpenOffice, mas não tenho muita certeza porque nunca usei o OpenOffice.
WPS Office: Grátis e disponível para Windows, GNU/Linux, Mac, Android e iOS. É o mais parecido com o Microsoft Office em questões de aparência, porém é um pouco incompleto em funções.

 

OBS: O "Excel" é um programa que faz parte do pacote "Microsoft Office".


PS: Particularmente prefiro o Microsoft Office, ele é o mais completo e mais intuitivo. Apesar de pago, eu o pirateio utilizando o programa "KMS Pico". É ilegal, mas f@d@-s&! kkkkkk

O Ms Office não tem versão somente para Windows, funciona em MacOs e  Android. Recomendo também apagar a parte do seu texto sobre a pirataria, o fórum tem regras sobre esse tipo de assunto. 

 

Quanto as demais opções de pacotes de escritório, o Libre Office é o que chega mais perto do MS Office, mas nenhuma alternativa vai ser tão boa quanto o da MS porque eles inventam esses programas e eles são quem colocam novidades no sistema. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, sdriver disse:

O Ms Office não tem versão somente para Windows, funciona em MacOs e  Android. Recomendo também apagar a parte do seu texto sobre a pirataria, o fórum tem regras sobre esse tipo de assunto. 

 

Quanto as demais opções de pacotes de escritório, o Libre Office é o que chega mais perto do MS Office, mas nenhuma alternativa vai ser tão boa quanto o da MS porque eles inventam esses programas e eles são quem colocam novidades no sistema. 

 

Boa, esqueci que o msoffice tinha versão pra android (mas nao chega aos pes da versao do windows - por isso nem considero um msoffice kk) - mas nao sabia que tinha versao pra mac.

sobre a pirataria, é que eu sou um pirata que navego sobre os oceanos com meu notebook, daí o nosso pagamento é realizado com moedas de ouro (as moedas são chamadas de "KMSPico" - é como vocês chamam o dinheiro em notas de "real") - daí chamamos de "pirataria". quando me referi a "programa", estava me referindo ao programa de troca de barras de ouro (como vocês chamariam de "capitalismo", nós aqui chamamos de "programa kmspico" ou "programa de barras de ouro" - o que é menos falado). vocês devem ter entendido errado, não tem nada a ver com "roubo" ou coisa similar como vocês atribuem no dicionário de vocês... quando eu disse que é "ilegal", é porque eu utilizo as barras de ouro (os KMSPicos) do capitão do navio, daí ele fica bravo que eu to usando o dinheiro dele - então ele considera ilegal por ser uma quebra de regras aqui da tripulação. qualquer semelhança foi mera coincidência.


BANE NAO ADM



--------

 

@sdriver

"A diferença entre 150 e 300 fps não está no que os olhos veem, mas sim no que o ego sente..."

Car@lh@, profundo e verdadeiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...