Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com compartilhamento de velox


Mariah_C

Posts recomendados

Olá pessoal do CDH,

A rede está instalada, todos usuários conseguem conectar no velox, porém não ao mesmo tempo (só conseguem dois por vez), os S.O.(s) são win 98, XP, ME, estamos usando o modem do velox como router. (speedstream e270, assinando ¨256K) E mais uma coisa: O Velox está caindo toda hora, isso é normal?

Peço a ajuda dos colegas , não entendo de redes. :muro:

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Também tenho Velox Aqui e transformei meu e270 em Router! Mas funciona Tranquilo e raramente Cai! Quanto a isso você deve verificar com a Telemar!

Como você falou, tem alguns computadores na sua rede que usam o win98. Se fosse o 2000 ou o XP eles ajeitavam os ips automaticamente! Verifique se os Ips da sua rede local estão certo, você pode colocálos da seguinte forma: 192.168.254.X Com Máscara 255.255.255.0 e gateway 192.168.254.254. Como já falei o 2000 e o XP configuram automaticamente! Boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...