Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O eletricista instalou 11 sonoff mini em todas as lâmpadas da casa.

A casa tá em fase de acabamento , e não moro lá ainda.

então após a instalação foi testado tudo, funcionou ok durante 3 meses.

Nos últimos dois meses deixei a chave de energia geral desligada. (casa fechada)

e quando liguei novamente percebi que 7 dos 11 sonoff estavam desconectados no app.

O eletricista me falou pra excluir os dispositivos no app e resetar os aparelhos para configurar no app novamente, que voltava ao normal.

Percebi que os sonoff que se desconectaram ficam piscando a luz azul bem rápido, já outros a luz azul pisca em intervalos de 30 segundos;

e nenhum deles entra em modo de emparelhamento pra ser configurados novamente.

O que pode ter acontecido com eles?

Postado

alguns equipamentos deste tipo possuem a memoria interna para preservar a configuração e de emparelhamento, algumas memorias se preservam por muito tempo outras não.

sobre o reset, tem procedimentos diferentes para lotes diferentes teria que ver qual procedimento melhor se adequa ao seu

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
43 minutos atrás, Apolo. disse:

entra em modo de emparelhamento pra ser configurados novamente

36 minutos atrás, Eder Neumann disse:

procedimentos diferentes para lotes diferentes

Nos meus basta pressionar o botão por alguns segundos.

Um deles é deste bem mais barato...

D_NQ_NP_723416-MLB31816743338_082019-O.j

Ligo na árvore de natal ou seja fica quase 1 ano sem ligar e conecta direitin e nunca precisei reconfigurar.

• Curtir 2
Postado

não tinha pensado em ligar na arvore de natal acredita?

tenho um no quarto que preciso segurar o botão por alguns segundos para entrar em modo de pareamento também. mas só precisei fazer isso na primeira vez que não pareou direto (deve ter algo a ver com meu wifi que meio fora do normal), passei perrengue parecido (ainda passo na verdade) com uma lãmpada  smart que ganhei de natal na minha companheira, deu bastante trabalho parear ela a primeira vez e volta e meia ela apaga sozinha e indica como continuando online no app mas não obedecendo os comandos enviados.

• Curtir 2
Postado

O mini, se enlouqueceu, tem que apertar o botão dele alguns segundos para entrar em novo modo de pareamento.

Outra coisa, o mini, se possui tecla para ligar e desligar, quando não pega a rede, as vezes volta sozinho após ligar pela tecla.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!