Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 5600 xt - 99% de uso e pouco fps


Posts recomendados

Boa tarde gente,

 

Estou com um problema aqui, segue minha config:

 

 

Acontece que quase toda vez que ligo o PC do zero, quando abro um jogo a placa fica em 99% até mesmo no lobby e o FPS fica muito baixo, por exemplo o Warzone, pego normalmente 140-150 FPS no Lobby e quando o PC inicia desse jeito, o FPS fica no máx 50 com a placa em 99% todo o tempo, ingame fica do mesmo jeito. Para resolver isso preciso DESLIGAR  o PC e ligar novamente, reiniciar não adianta. Algumas características:

  1. PC recém formatado;
  2. Driver reinstalado com DDU;
  3. Quando o PC ta assim, percebo leves piscadas na tela, muito rápido mas percebo, parecendo um mal contato;
  4. Sem jogo aberto, fica normal, porém com a tela piscando;
  5. Até mesmo em jogo leve fico limitado.

 

Alguém consegue me ajudar, não sei se pode ser alguma config do driver da AMD, mas eu deixo literalmente tudo desativado, mexi apenas na saturação de cor. Como é minha primeira placa da AMD fico com receio de ser algum defeito e eu não perceber. 

 

Segue print do jogo quando ocorre o problema:

 

 

 

Agradeço a ajuda. 

2021_01.08-18_07.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...