Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, recentemente ando tendo esse problema no qual meu pc do nada congela, reinicia sozinho de forma totalmente aleatoria, seja quando estou jogando um jogo leve ou pesado, quando estou vendo videos ou até mesmo quando o pc ta parado sem ninguem mexer, há vezes que eu posso usar ele por varias horas tranquilo, porém tem vezes que os congelamentos acontecem 5 min depois de ligar o pc, minha placa de video é uma rx 550 4gb da powercolor nova, minha fonte é uma bluecase de 400w pfc ativo 80 plus white que tambem é nova, pelo que andei pesquisando essas são as duas provaveis culpadas mas é estranho já que ambas são novas. Peço encarecidamente aos senhores por uma luz pra me ajudar com esse problema.
O que já fiz:
Testei diversos drivers da placa de video.
Utilizei o windows 10, 8.1, e o 7.
Passei borracha em todos contatos de memoria ram e da placa de video.
Testei o video onboard.
Atualizei a BIOS.
Testei outra fonte.
Minhas specs: placa-mãe ECS a785gm-m, processador phenom ii x6 1100t, 8gb de memoria ram 1333 sendo 2x4, windows 10 home.

Desde já agradeço por toda e qualquer ajuda.

• Obrigado 1
Postado

@denis0151    essa placa é bem antiga ,  e com todo esse tempo seus componentes já estão fracos e sensíveis a qualquer variação de tensão ,  e você colocou o w10 nele , provável que esteja bem lento também ,  pois w10 é pesado em pc's antigos ,  melhor seria usar o Windows xp nele ,  ou melhor ainda um upgrade com um kit com placa processador memória ddr4 e essa fonte bluecase é bomba , e uma de qualidade seria a corsair vs500w ,  e atualizar driver's e bios não resolve nada  , . . , . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!