Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente estava procurando teclado e mouse para comprar, porém me deparei com várias marcas que não conhecia (Exbom, Weibo, Evolut e algumas outras). Pelo meu pouco conhecimento na área de periféricos, imaginei que poderiam ser opções boas.

Resumindo, gostaria de recomendações dentro destes parâmetros;

- Tenho um orçamento máximo de R$170,00 para teclado e mouse

- O mouse precisa ter Dpi ajustável ou pelo menos um Dpi mínimo de 1000

- Dou preferência a teclados em padrão abnt2 pois é o que já estou acostumado

- O teclado precisa ter teclas luminosas (não necessáriamente RGB), pois uso muito em condições de baixa luminosidade

- O teclado não pode ser compacto, pois tenho mãos grandes e isso diminuiria minha produtividade

- Não há nescessidade de serem Wireless (mas também não descarto a opção), porém preciso de cabos de pelo menos mais de 1 metro

- Não vejo necessidade do teclado numérico, porém não me incomodo nem um pouco em ter

No mais acho que é isso, ficaria bastante grato se vcs pudessem me ajudar :)

Ps: Segue em anexo uma das ofertas de que achei interessante.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1731709017-kit-teclado-mouse-gamer-evolut-rgb-led-usb-2400-dpi-jogos-_JM#searchVariation=69624294593&position=23&type=item&tracking_id=79dfcb6c-a501-46a8-a51c-413ecef48cc9

image.png

Postado

G203 + K120. Pegando umas promoções fecha em R$ 170. O teclado não tem backlight, mas é o melhor que dá pra achar nessa faixa de preço. Esse kit que você mandou, pra chegar a ruim ainda tem que melhorar um bocado...

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!