Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa rapaziada beleza? então eu tenho meu pc a 1 ano e tenho este problema desde q comprei mas nunca proucurei ajuda, seguinte minhas config é i7 2600, gtx 1050ti, ssd 240, e 4gb de ram, nos testes do yt testando essa config q tenho em jogos tipo, gta, cod, rodou 100fps cravado de boa, mas o meu não, no gta fica 3 fps cravado e n sai de jeito nenhum, já configurei praticamente todo meu pc  e nada alguém pode me ajudar? dou mais detalhes se quiser, desde ja grato

Postado

Atualiza os Drivers pra ver se resolve

Aumenta a quantidade de memória pois 4 GB RAM no GTA 5 é pedir gargalo

E checa a temperatura da placa de vídeo/processador pois pode ser alta temperatura dos componentes

@SrKolsh e esses testes no youtube eu acho eles bem mentirosos pois os cara formata o pc totalmente e deixa o PC vazio assim liberando o potencial todo do PC que não é o nosso caso

Postado

@Pepse Eu falei errado é 8gb de ram kkkk, os drivers tão tudo atualizado, e a temperatura e muito alta mesmo, fica alta em todo o jogo, tipo fortnite q eu jogo fiquei mt alto a temperatura acho q pode ser isso então..

Postado
9 minutos atrás, SrKolsh disse:

Eu falei errado é 8gb de ram kkkk, os drivers tão tudo atualizado, e a temperatura e muito alta mesmo, fica alta em todo o jogo, tipo fortnite q eu jogo fiquei mt alto a temperatura acho q pode ser isso então..

De valores.. 70ºC pra ser humano é quente mesmo.. Pra placa de vídeo é coisa normal..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!