Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Componentes eletrônicos


Visitante

Posts recomendados

Olá todos,

Qual é o melhor local para compra de componentes eletrônicos, como por exemplo, CIs, resistores, displays, capacitores, etc? Alguém conhece uma boa fonte desse tipo de material, que tenha boa variedade?

Em São Paulo me disseram que existe a Santa Efigenia, local com diversas lojas. Alguém tem preferência por alguma dessas lojas ou por distribuidores em todo o Brasil, levando-se em conta a variedade de componentes e preços mais acessiveis?

Agradeço desde já.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo.

Tente fazer contato com a Farnell. 021-11-4066-9400.

Ou na página www.farnell.com.br.

Eu não sou cliente deles mas trabalhei em uma usina de Aço no laboratório de eletrônica, e o pessoal ficava satisfeito com o estoque deles. Agora quanto a preço você vai ter que pesquisar mesmo. Eles tem um limite mínimo de no valor de pedido por entrega.  Me parece que o lote era de 100 reais, só mente pedidos acima deste valor era enviado.

Eles tem um cd duplo que é o catálogo de componentes além do livro. O cd fantástico, serve como DATA BOOK. Muita informação útil sobre componentes, esquemas, substituição e etc... e fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade! A Farnell sempre é muito bem recomendada, porém seus preços são bem salgados. Eu já tinha enviado um pedido de orçamento a eles e em alguns casos o preço foi bem acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lectronics@01 Mar. 2003,01:13

............................................................................

Em São Paulo me disseram que existe a Santa Efigenia, local com diversas lojas. ....................................................

..............................................................................

Agradeço desde já.

Abraço.

lectronics, se você é de São Paulo não tem que pensar em outro local! Rua Santa Efigênia e ruas próximas... Nunca irá deixar de encontrar o que quiser!

Estação São Bento, do Metrô! Atravesse depois o Viaduto Santa Efigênia e estará no "Coração do Mercado Eletro-Eletrônico"...

 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@02 Mar. 2003,02:24

lectronics, se você é de São Paulo não tem que pensar em outro local! Rua Santa Efigênia e ruas próximas... Nunca irá deixar de encontrar o que quiser...

Legal! Há alguma preferência, por parte de vocês, por alguma loja ou distribuidor em especial?

porque antes de eu aparecer por lá, eu gostaria de enviar um orçamento à eles.

Alguém tem endereço, site, email ou telefone de alguma das lojas ou onde eu posso encontrar informações das lojas que lá se localizam?

Abraço a todos e muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lectronics, para ser franco, há tantas centenas de Lojas que até se torna difícil dizer qual a melhor... Mas, veja se este site pode ajudar você em alguma coisa!

http://www.omelhordasantaifigenia.com.br

Ele traz bastante informação... Não somente de ruas da região (uns falam "Sta. Efigênia" e outros falam "Sta. Ifigênia"), mas trata-se da mesma região, como também há ruas mais centrais. Há endereços de Lojas, com telefone, e-mail etc...

  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Lectronics td na paz???

Cara eu me surpreendi extamente hoje com uma loja, http://www.reidosom.com.br todo mundo falava dessa loja mas só hoje pude comprovar, ela tem tudo o que você imaginar o pessoal de lá me passou uma cotação que eu não havia conseguido por completo em lugar algum e olha que eu pesquisei até na Farnell que é bem carinha e famosa.

Não quero fazer propaganda mas essa loja Rei do Som além de ter uma diversidade legal de componentes ainda tem um preço na faixa das lojas da Sta. Ifigenia.

Vale a pena tentar.

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal,

Agradeço pela ajuda de todos. Estarei pesquisando lojas no site "O melhor da Santa Ifigenia" e também estarei enviando cotação pro pessoal do reidosom.

Velu mesmo pessoal, a ajuda de vocês foi muito útil. Valeu galera!

Abraço!  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...