Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win DVR3 !


Posts recomendados

Não sei se é o mesmo caso, aqui quando capturei de um video cassete, audio mono, reproduzia normal no windvr mas em outros players fazia ruídos e falhas, e pior isso passou para o DVD , cheguei a conclusão que era o audio DOlby Digital que o nero não tava decodificando legal, ai alguem me deua dica e usei o WinDVD Creator2 que aceitou beleza e resolvido o caso.

Mas para não ficar dependendo WinDVD, passei a mudar o formato do audio la no WinDVR3 troquei de Dolby Digital para LPCM, dai não tem mas esse problema.

Esperimenta reproduzir no proprio WinDVR se tocar legal deve ser o mesmo caso.

Detalhe: isso so aconteceu co som mono do você, com audio de CD estereo rodou beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me aconteceu do som e do video capturados sofrerem falhas a aproximadamente cada 3 minutos.

O problema era da placa de rede sem fio querendo se conectar a outro micro que estava desligado. A solução foi desabilitar a rede sem fio durante as capturas.

Verifique se existe algum dispositivo ou programa que esteja exigindo periodicamente um processamento mais intenso do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...