Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Possuo um gabinete PCYes Rhino, e tive uns problemas com o water cooler que vazou e graças a deus não aconteceu nada.

Com esse medo, comprei um air cooler. Cooler Master Hyper 212 Black Edition, porém ele ficou no limite da tampa.

Minha config é: i5 8600k , GTX 1070 da Asus (2 coolers), 2 pentes de 16gb, mobo Asus  TUF H310M-PLUS GAMING/BR , 1 hdd 1tb, 1 ssd 250gb e 1 m2 1tb (o M2 está esquentando um bocado, entre 50, 55 graus jogando).

Gostaria de uma sugestão de gabinetes que suporte esse air cooler sem ficar no limite e também deixe o m2 com fluxo de ar melhor (esse acho difícil porque teria uqe mudar de mobo também certo?)

Gostei muito desse aqui: Corsair Carbide Air 540 Artic White High Airflow.

Desde já agradeço a atenção.

Postado

Aigo Darkflash DLM 21 Mesh, gabinete com frontal em mesh, sempre entregam um bom fluxo de ar, ainda mais se colocar duas fans parrudas na frontal jogando o ar para dentro, uma na traseira e outra na parte superior jogando o ar para fora do gabinete

Postado
Em 22/01/2021 às 11:20, leonardo162 disse:

Aigo Darkflash DLM 21 Mesh, gabinete com frontal em mesh, sempre entregam um bom fluxo de ar, ainda mais se colocar duas fans parrudas na frontal jogando o ar para dentro, uma na traseira e outra na parte superior jogando o ar para fora do gabinete

Obrigado pela indicação. Achei ele bem parecido com o meu no quesito fans e tamanho.

Esqueci de comentar a minha fonte: Corsair CX750.

Vou dar uma olhada nas opções dessa marca.

Postado
Em 22/01/2021 às 10:20, leonardo162 disse:

Aigo Darkflash DLM 21 Mesh

@leonardo162 Bom dia, vi você recomendando esse Gabinete em outros tópicos, gostaria de saber se ele suporta um WC 240mm na parte superior ? Estou entre ele e o Gabinete Gamer Redragon, Wheel Jack, Mid Tower, Vidro Temperado, White

O Redragon Weel Jack vai sair por R$ 383,93 ja com frete e o Aigo DarkFlash DLM 21 por R$342,29

Estou disposto a investir até R$400,00 somado ao frete que é em média R$60,00 ~ R$70,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...